Sindilojas Hortênsias firma parceria com AABB Gramado/Canela

0
310
A entidade também poderá utilizar espaços sociais do clube (sede social, campo de futebol, ginásio de esportes e outras) para fazer eventos rotineiros ou eventuais. Foto: Divulgação.

Uma das missões do Sindilojas Hortênsias é trazer benefícios para seus associados. Por isso, após algumas tratativas, fechou mais uma grande parceria, desta vez com a AABB Regional Gramado Canela. A partir da assinatura do convênio, o associado ao Sindilojas, que desejar se filiar à Associação Atlética Banco do Brasil, está isento da taxa de adesão. Em contrapartida o novo associado deve garantir o pagamento de no mínimo quatro mensalidades consecutivas.

Além desta vantagem voltada diretamente aos associados do Sindilojas Hortênsias, a entidade também poderá utilizar espaços sociais do clube (sede social, campo de futebol, ginásio de esportes e outras) para fazer eventos rotineiros ou eventuais, com custos reduzidos a 1/3 do custo normal, ou seja, R$ 2,50 por participante do evento, enquanto o custo normal é de R$ 7,50 por participante.

“De grande valia este convênio, visto que estamos trazendo mais uma vantagem ao nosso associado com a isenção da taxa de adesão. Ficamos ainda mais felizes por termos agora um espaço social para nossos eventos, tanto de qualificação, quanto de lazer”, destaca o presidente do Sindilojas Guido José Thiele.

O Convênio data de 7 de dezembro de 2019 e foi assinado pelo presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido José Thiele, pelo presidente da AABB, Volmir Loesch, vice-presidente administrativo, Antônio Cladir Tremarin e vice-presidente financeira, Viviana Augsten. A AABB fica na Rua Venerável, nº 775, Gramado/RS.

Mais informações podem ser adquiridas junto ao Sindilojas Hortênsias pelo e-mail contato@sindilojashortensias.com.br ou ainda pelo whats dos Consultores (54) 9 8110-0141.

Deixe uma resposta