Amae comemora aniversário com bate-papo para mulheres

0
140

A Amae – Associação Materna de apoio e Empreendedorismo promoverá um bate-papo para mulheres no próximo dia 28 de novembro, às 19h15. A ação terá orientações da psicóloga Adriana Pizetta, especialista em psicologia clínica e também será um momento de comemoração pelos 3 anos da entidade.

Com o tema “Mulher 2019 – revendo ideias, conectando emoções e planejando o futuro”, o encontro tem a intenção de favorecer uma conexão consigo mesma, e com aquilo que realmente traz felicidade e proporciona bem-estar. De acordo com Adriana, ao final da atividade, pretende-se que cada participante amplie a visão de si formalizando alguma meta que possa ser colocada em prática, melhorando a qualidade de vida de todas. 

A organização solicita a doação de 1 quilo de alimento não-perecível que será revertido para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado, todas as mulheres estão convidadas para esse momento de reflexão. O encontro acontecerá no Sindilojas, que fica na Rua Garibaldi, 476 – Sala 6, no Centro de Gramado.

Objetivos do encontro

O encontro terá como foco três objetivos que vão promover a reflexão individual das mulheres para avaliar as suas prioridades: Como estão exercendo suas diversas funções; Como aproveitam seu tempo; e Quais emoções têm sido frequentes no seu dia a dia.

Serviço

O quê: bate-papo com mulheres e aniversário da Amae
Tema: Mulher 2019 – revendo ideias, conectando emoções e planejando o futuro
Quando: 28 de novembro, às 19h15
Onde: Sindilojas (Rua Garibaldi, 476 – Sala 6, no Centro de Gramado)
Ingresso: doação de 1 quilo de alimento não-perecível
Informações: (54) 9 9668-4493 – @amaegramado

Deixe uma resposta